AMPRO GLOBES AWARDS REVELOU MELHORES DO LIVE MARKETING EM 2016

A festa do AMPRO Globes Awards, a maior premiação do Live Marketing no Brasil, revelou, no último dia 28, os melhores cases, profissionais e fornecedor do setor em 2016. Foram 22 agências indicadas para o shortlist, entre 32 inscritos na etapa Nacional da premiação, e um total de 54 cases selecionados. 
O prêmio de Agência do Ano foi para a Hands, que levou o maior número de troféus da noite. O Grand Prix de Melhor Ação do Ano, “Green Ride”, criado para a Heineken, também foi da Hands.
Foram ainda revelados os prêmios de Melhor Fornecedor do ano, que ficou para a Media View, e Melhores Profissionais nas categorias Atendimento – Ludmila Marques, Planejamento – Eduardo Peres, Produção – Fernando Amaral, e Criação Rafael Nântua, além da revelação da capa vencedora do próximo Anuário de Live Marketing: a arte de Paulo Lemos, do Banco de Eventos.  
Os cases vencedores da etapa nacional do AMPRO Globes concorrer agora à etapa internacional da premiação, organizada pela MAAW – Marketing Agencies Association Worldwide. As inscrições já estão abertas e vão até o dia 15/01/17 por meio do site www.maawglobes.com
O júri do AMPRO Globes Awards 2016 foi composto por 52 profissionais ligados ao mercado, entre anunciantes, profissionais de agências, jornalistas especializados, docentes de cursos de comunicação pertencentes a Instituições de Ensino devidamente reconhecidas pelo   setor de  Live  Marketing, incluindo a novidade do Júri Acadêmico, com a participação de universitários criteriosamente escolhidos pelo GEA – Grupo de Estudos acadêmicos da AMPRO (academia), desde a etapa regional.
Atrações
A festa do AMPRO Globes Awards teve, este ano, o humorista, jornalista e apresentador de televisão Rafael Cortez como mestre de cerimônias, além do artista Tiago Corrêa, com um show de mashups criativos com mistura de sons como Rihanna com Seu Jorge, Katy Perry com Sandra de Sá, Robbie Williams com o Rappa, Adele com Gilberto Gil, entre outros.
Confira a lista completa dos premiados no site: www.amproglobesawards.com.br

I MELHOR AÇÃO DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA 
Case – Heineken – Green Ride – Ouro 
Agência – Hands
Cliente – Heineken 

Case – Samba Da BOA – Prata
Agência – B/Ferraz Comunicação Promocional Ltda
Cliente – AmBev 

Case – Heineken Up On The Roof – I Heart Sp – Bronze
Agência – Hands
Cliente – Heineken
 

II MELHOR EXPERIÊNCIA EM EVENTOS 
Case – Elle Fashion Preview 2015 Conexão Fashion – Ouro
Agência – Dream Factory
Cliente – Revista Elle Brasil

Case – CBLoL 2015 – Campeonato Brasileiro de League of Legends – Prata
Agência – Banco de Eventos
Cliente – Riot Games 

Case – Chivas Spirit – Bronze
Agência – Hands
Cliente – Pernod-Ricard

III MELHOR AÇÃO PROMOCIONAL 
Case – Heineken – Green Ride – Ouro
Agência – Hands
Cliente – Heineken

Case – Luta do Século – Old Spice – Prata
Agência – AMPLA
Cliente – P&G

Case – Promoção Skol Summer House – Bronze
Agência – B/Ferraz Comunicação Promocional Ltda
Cliente – Skol
 

IV MELHOR ATIVAÇÃO EM LIVE MARKETING 
Case – Heineken – Green Ride – Ouro
Agência – Hands
Cliente – Heineken

Case – Appaixonados da Boa – Prata
Agência – B/Ferraz Comunicação Promocional Ltda
Cliente – AmBev   

Case – Frent Fresh Trident – Bronze
Agência – Atenas Comunicação Ltda / BG9
Cliente – Trident

V MELHOR CAMPANHA DE INCENTIVO 
Case – Amarok Mania 2015 – Bronze
Agência – Rock Comunicação
Cliente – Volkswagen do Brasil
 
Case – Fábrica de Prêmios 2.0 – O herói dessa história é você – Bronze
Agência – Askme Live Marketing & Experiences
Cliente – Coca-Cola FEMSA Brasil

VI MELHOR AÇÃO DE TRADE MARKETING 
Case – SEDA Cinema – Prata
Agência – Banco de Eventos
Cliente – Unilever Brasil

Case – “It’s time” Battle – Bronze
Agência – UP line
Cliente – SporTV Combate 

VII MELHOR USO DE MARKETING DIRETO 
Case – Novembro Azul – Ouro
Agência – AMPLA
Cliente – Jornal do Commercio
 
Case – Para todos os gostos e estilos um único GNT – Bronze
Agência – UP line
Cliente – GNT

V MELHOR CAMPANHA DE INCENTIVO 
Case – Amarok Mania 2015 – Bronze
Agência – Rock Comunicação
Cliente – Volkswagen do Brasil
 
Case – Fábrica de Prêmios 2.0 – O herói dessa história é você – Bronze
Agência – Askme Live Marketing & Experiences
Cliente – Coca-Cola FEMSA Brasil

VI MELHOR AÇÃO DE TRADE MARKETING 
Case – SEDA Cinema – Prata
Agência – Banco de Eventos
Cliente – Unilever Brasil

Case – “It’s time” Battle – Bronze
Agência – UP line
Cliente – SporTV Combate 

VII MELHOR USO DE MARKETING DIRETO 
Case – Novembro Azul – Ouro
Agência – AMPLA
Cliente – Jornal do Commercio

Case – Para todos os gostos e estilos um único GNT – Bronze
Agência – UP line
Cliente – GNT

VIII MELHOR USO MARKETING DIGITAL 
Case – WashZap – Ouro
Agência – BG9
Cliente – Brilux

Case – Heineken – Green Ride – Prata
Agência – Hands
Cliente – Heineken
 
Case – Tô Dando Sopa – Bronze
Agência – Insula Comunicação
Cliente – Herbalife
 

IX MELHOR IDEIA OU CONCEITO INOVADOR
Case – Heineken – Green Ride – Ouro 
Agência – Hands
Cliente – Heineken

Case – Banheiros Espetaculares – Prata
Agência – Iris São Paulo
Cliente – Kimberly Clark

Case – Elle Fashion Preview 2015 Conexão Fashion – Prata
Agência – Dream Factory
Cliente – Revista Elle Brasil

X MELHOR DESIGN EM AÇÕES DE LIVE MARKETING 
Case – Rockteleira – Ouro
Agência – AMPLA
Cli ente – Pitú

Case – Banheiros Espetaculares – Prata
Agência – Iris São Paulo
Cliente – Kimberly Clark

Case – Pepsi Rock in Rio – Bronze
Agência – Gael
Cliente – Pepsico
 

XI MELHOR AÇÃO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL
Case – Outubro Rosa – Ouro
Agência – AMPLA
Cliente – Jornal do Commercio

Case – Heineken – Green Ride – Prata
Agência – Hands
Cliente – Heineken

Case – Novembro Azul – Prata
Agência – AMPLA
Cliente – Jornal do Commercio
 
Realizado há 16 anos no Brasil pela AMPRO, o AMPRO Globes Awards é a versão nacional do The Globes Awards, a maior premiação mundial do Live Marketing. O Globes contempla, ainda, a etapa internacional, organizada pela MAAW, que anualmente reconhece as melhores campanhas em mais de 25 países. A Associaçăo de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completou 23 anos em 2016 e possui cerca de 400 empresas associadas, com representação em várias regiões (sul, sudeste, centro-oeste e norte/nordeste). www.ampro.com.br

Fechar Menu