Tour pelos principais eventos do setor vai proporcionar experiência inovadora a seleto grupo de profissionais

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional participa da realização do Roteiro Innovation MICE, um tour pelos principais eventos do segmento MICE – Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions realizados em São Paulo até o próximo mês de maio. A iniciativa visa proporcionar a um seleto grupo de eventólogos, acadêmicos e influenciadores, uma experiência inovadora e a vivência de uma nova concepção educacional, por meio do compartilhamento, do fortalecimento da comunidade e da inovação. Ao lado da AMPRO, participam da organização do roteiro a MPI – Meeting Professionals International Brazil, a Alagev – Associação Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas, a Revista Eventos e o WTM– World Travel Market Latin America.

Um comitê formado por um representante de cada entidade ficou responsável pela seleção de 40 participantes para o Roteiro Innovation MICE, que começa no próximo dia 12 de fevereiro, com a participação do grupo no MPI LAMEC, que acontece dentro da Campus Party Brasil, com acesso total ao principal evento tecnológico do calendário brasileiro. Na sequência, os participantes receberão acesso ao Alegev LACTE, marcado para o dia 26 de fevereiro; ao AMPRO Live Talks, que vai abordar sobre KPI’s, em março; ao WTM, entre os dias 1 e 4 de abril; e ao Fórum Eventos, nos dias 29 e 30 de abril.

Para ampliar a experiência, o grupo participará de um engajamento digital por meio de um aplicativo criado especialmente para o Roteiro, com quizzes e pesquisas sobre tendências, opiniões dos profissionais sobre o mercado de eventos e seus caminhos futuros.

“É uma iniciativa muito feliz por vários aspectos. Importantes entidades do setor agindo em conjunto é algo relevante e bem-vindo; reunir clientes decisores, influenciadores do mercado e acadêmicos numa jornada única certamente vai render insights valorosos, que poderão inspirar todo o segmento. E a entrega, com o uso do aplicativo e o painel no Fórum Eventos, é algo tangível e objetivo. Acredito que o Roteiro MICE tem potencial para crescer e envolver ainda mais entidades e personalidades após a realização desta primeira edição, que já nasce histórica. A AMPRO, que sempre age no sentido de aglutinar forças para a construção de um mercado mais saudável, maduro e sustentável, aderiu na primeira hora à ideia”, afirma o presidente da AMPRO, Wilson Ferreira Jr.

O Roteiro Innovation MICE termina oficialmente no Dia do Profissional de Eventos, 30 de abril, durante o Fórum Eventos, quando ocorrerá um painel com participantes da experiência e uma reflexão dos insights gerados pelas pesquisas, quizzes e apontamentos realizados durante os três meses de engajamento. Os participantes também serão convidados a participarem, em caráter de cortesia, do Evente-se Summit, que acontece em maio, além de um estudo técnico voltado ao mercado de eventos, conduzido pela Evento Único.

As entidades e empresas participantes também serão convidadas a assinar o Manifesto pela Proteção à Criança, que será lançado durante o MPI LAMEC, em parceria com o UNICEF, a Turma da Mônica e a Secretaria de Direitos Humanos.

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 26 anos em 2019 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional. www.ampro.com.br

Fechar Menu
plugins premium WordPress