Representantes da AMPRO compartilham conteúdos durante Congresso e Feira EBS, que acontecem dias 5 e 6 de junho, em São Paulo

Maurício Magalhães, VP Nacional da AMPRO – Associação de Marketing Promocional está com participação confirmada no 4º Congresso MICE Brasil, que começa no próximo dia 5 de junho, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. Com o tema “Basta de Assédio Moral Corporativo”, Magalhães trará à tona um assunto considerado delicado na relação entre clientes e as empresas e profissionais que atuam no segmento de eventos corporativos e no Live Marketing, de forma geral.

“Todos tomamos consciência sobre os efeitos nocivos de qualquer tipo de assédio, porém ainda não atentamos para a extrema gravidade do assédio que existe entre empresas. Exigências em prazos quase impraticáveis, concorrências com 10 empresas, pagamentos em 120 dias, tratamentos desrespeitosos, inexistência de feedback, são exemplos cotidianos que caracterizam assédio moral corporativo. Precisamos nos conscientizar e buscar um basta também para essa situação”, alerta o especialista.

O painel está marcado para as 10h20 do dia 5.

As inscrições para o Congresso estão abertas pelo site: www.congressomicebrasil.com.br

O 4º Congresso MICE Brasil está dentro da programação da Feira EBS – Evento Business Show, que está em sua 17ª edição. Neste ano, além de Maurício Magalhaes, a AMPRO também estará presente com conteúdo durante as Arenas Experience – espaços de palestras gratuitas dentro da exposição.  O Case: O mistério de Vera Carriere: Ativação gamificada para estudantes, da agência Spice para a Kroton, que mostra como a Spice transformou um evento de captação de matrículas em cursos universitários num game de mistério e ação que mobilizou estudantes em todo o Brasil, será compartilhado pelo presidente da AMPRO, Wilson Ferreira Jr., às 16h30 do dia 5, na Arena Experience 1.

No mesmo dia, na Arena Experience 2, a Dra Isabela Guimarães Del Monde, sócia do Tini e Guimarães Advogados e membro do Comitê de Relações Humanas da AMPRO, vai falar sobre a realidade do assédio moral e sexual no segmento de eventos, como identificá-lo e quais são as ações recomendadas.

Já no dia 6, às 15h50, Silvana Torres, Conselheira da AMPRO e presidente da Markup, compartilha com os participantes da Arena 1 sobre o Case Scania: Como tecnologia, experiência e relacionamento geraram resultado no mais longo evento de lançamento da América Latina.

A EBS é considerada o principal encontro dos segmentos MICE – Meetings, Incentive, Conferences & Exhibitions e de Treinamento e Desenvolvimento do país. Reúne toda a cadeia produtiva desta indústria em um único lugar, de um lado, os profissionais de marketing, eventos, RH, treinamento, incentivo e compras das principais empresas do país, do outro, empresas fornecedoras de produtos e serviços para esse mercado. Outros detalhes sobre a Feira e o Congresso nos sites: www.feiraebs.com.br e www.congressomicebrasil.com.br

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 26 anos em 2019 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional. www.ampro.com.br

SERVIÇO:

17ª Feira EBS – Evento Business Show e 4º Congresso MICE Brasil

Datas: 5 e 6 de junho de 2019

Horário Congresso: das 8h às 13h30

Horário Feira: das 13h30 às 19h

Local: Centro de Convenções Rebouças

Endereço: Avenida Rebouças, 600 – Pinheiros, São Paulo – SP

Inscrições, programação e outros detalheswww.feiraebs.com.br  e www.congressomicebrasil.com.br

Fechar Menu
plugins premium WordPress