Depois de uma experiência positiva durante o período de quarentena, quando toda a equipe passou a trabalhar em regime de home office, a AMPRO – Associação de Marketing Promocional decidiu adotar uma forma de trabalho alternativa definitivamente.

“O conceito Anywhere Office vai além do Home Office. A ideia é transformar o local de trabalho e de interlocuções em algo fluido, que pode ser adequado conforme a característica da atividade”, comentou Alexis Pagliarini, presidente executivo da AMPRO. 

A decisão veio da constatação de que, mesmo não podendo frequentar seu escritório físico, a qualidade e a produtividade do trabalho não tiveram queda. Ao contrário, a Entidade continuou com atividade intensa, realizando eventos virtuais e outras atividades em benefícios dos associados.

Para permanecerem em home office, os colaboradores receberão ajuda de custo e equipamentos para garantir um ambiente confortável e produtivo. Mas o trabalho não será só na casa dos colaboradores, daí a extensão do conceito para Anywhere Office. “Organizaremos um encontro presencial por semana com todos os colaboradores, sempre em um local diferente. A cada semana, um colaborador escolherá um local, que poderá ser num café, num museu ou num local inusitado, ou seja: anywhere. Esperamos que o novo regime seja inspirador e garanta qualidade de vida à equipe, que não precisará mais se deslocar por grandes distâncias para ir até o local de trabalho”, complementa Pagliarini.

Virtual e híbrido

Com o novo formato, as reuniões dos seis comitês ativos da AMPRO permanecerão virtuais, assim como as de Conselho e os encontros envolvendo associados, fornecedores e parceiros. No entanto, tão logo seja possível, os eventos presenciais organizados pela Entidade serão retomados, como o Congresso de Live Marketing, o Live Festival, a premiação AMPRO Globes Awards e a plataforma AMPRO Live Talks, que são planejadas para o ambiente presencial, mas poderão ser ampliadas, trazendo o streaming como extensão. Além deles, outros eventos híbridos também estão no radar da instituição.

“Eventos presenciais são momentos mágicos, são experiências insubstituíveis! O virtual chegou para complementar, não para substituir.”, finalizou Pagliarini.

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 27 anos em 2020 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional. www.ampro.com.br

Informações para imprensa

Be On Press

Camila Barini
camila@beonpress.com
(11) 98478-3776

Fechar Menu
plugins premium WordPress