AMPRO Globes Awards chega a mais de 100 inscritos e prorroga prazo

Atendendo a pedidos, video-cases podem ser confeccionados e cadastrados até o dia 3/11 para concorrerem aos troféus da etapa nacional da maior premiação do Live Marketing

O mercado de Live Marketing demonstrou boa aceitação à proposta do AMPRO Globes Awards deste ano, que terá foco na criatividade e na experiência das ações e ficou mais acessível. As inscrições da maior premiação do Live Marketing no Brasil já chegaram a 120 (até este dia 19/10). Atendendo a solicitações, a AMPRO – Associação de Marketing Promocional acaba de anunciar a prorrogação das inscrições para dar mais tempo para a confecção dos vídeo-cases e espera superar a média dos anos anteriores, que foi de aproximadamente 200 inscritos.

“Apesar das dificuldades de um ano muito complicado, o mercado surpreendeu e entendeu que deve dar uma demonstração de resiliência e de que tem soluções para todos os momentos”, declara o presidente executivo da AMPRO, Alexis Pagliarini.

A formação do júri foi outro ponto positivo na edição de 2020. Além da confirmação de Sergio Gordilho, copresidente e CCO da Africa, como presidente, diversos representantes de clientes já confirmaram participação, entre as empresas estão Allianz, Ambev, Basf, Boeing, Boticário, Bradesco, Burger King, Coca-Cola, Danone, Heineken, Libbs, Nestlé, Pepsico, SECAP, Telefonica/ Vivo, Vale e Viacom.

“Saber que empresas tão importantes estarão representadas no júri é mais um atrativo para as agências inscreverem seus cases”, complementa Pagliarini.

As inscrições permanecerão abertas pelo site www.amproglobesawards.com.br até o dia 3 de novembro. No site estão os detalhes sobre categorias, regulamento, prazos e abrangência da premiação.

Realizado há 20 anos pela AMPRO, o AMPRO Globes Awards é a versão nacional do The Globes Awards, a maior premiação mundial do Live Marketing criado pela MAA Worldwide, que anualmente reconhece as melhores campanhas em mais de 25 países. Por aqui, os cases inscritos são avaliados nacionalmente e podem ser aprovados também para concorrerem internacionalmente. 

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 27 anos em 2020 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional. www.ampro.com.br

Informações para imprensa

Be On Press

Camila Barini
camila@beonpress.com
(11) 98478-3776

Fechar Menu