Novidades
AMPRO Globes Awards revelou melhores do Live Marketing em 2016



A festa do AMPRO Globes Awards, a maior premiação do Live Marketing no Brasil, revelou, no último dia 28, os melhores cases, profissionais e fornecedor do setor em 2016. Foram 22 agências indicadas para o shortlist, entre 32 inscritos na etapa Nacional da premiação, e um total de 54 cases selecionados. 

O prêmio de Agência do Ano foi para a Hands, que levou o maior número de troféus da noite. O Grand Prix de Melhor Ação do Ano, “Green Ride”, criado para a Heineken, também foi da Hands.

Foram ainda revelados os prêmios de Melhor Fornecedor do ano, que ficou para a Media View, e Melhores Profissionais nas categorias Atendimento - Ludmila Marques, Planejamento - Eduardo Peres, Produção - Fernando Amaral, e Criação Rafael Nântua, além da revelação da capa vencedora do próximo Anuário de Live Marketing: a arte de Paulo Lemos, do Banco de Eventos.  

Os cases vencedores da etapa nacional do AMPRO Globes concorrer agora à etapa internacional da premiação, organizada pela MAAW - Marketing Agencies Association Worldwide. As inscrições já estão abertas e vão até o dia 15/01/17 por meio do site www.maawglobes.com

O júri do AMPRO Globes Awards 2016 foi composto por 52 profissionais ligados ao mercado, entre anunciantes, profissionais de agências, jornalistas especializados, docentes de cursos de comunicação pertencentes a Instituições de Ensino devidamente reconhecidas pelo   setor de  Live  Marketing, incluindo a novidade do Júri Acadêmico, com a participação de universitários criteriosamente escolhidos pelo GEA - Grupo de Estudos acadêmicos da AMPRO (academia), desde a etapa regional.

Atrações

A festa do AMPRO Globes Awards teve, este ano, o humorista, jornalista e apresentador de televisão Rafael Cortez como mestre de cerimônias, além do artista Tiago Corrêa, com um show de mashups criativos com mistura de sons como Rihanna com Seu Jorge, Katy Perry com Sandra de Sá, Robbie Williams com o Rappa, Adele com Gilberto Gil, entre outros.

Confira a lista completa dos premiados no site: www.amproglobesawards.com.br


I MELHOR AÇÃO DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA

 

Case - Heineken - Green Ride - Ouro 

Agência – Hands

Cliente – Heineken

  

Case - Samba Da BOA - Prata

Agência - B/Ferraz Comunicação Promocional Ltda

Cliente – AmBev

 

Case - Heineken Up On The Roof - I Heart Sp - Bronze

Agência – Hands

Cliente – Heineken

 

II MELHOR EXPERIÊNCIA EM EVENTOS

 

Case - Elle Fashion Preview 2015 Conexão Fashion - Ouro

Agência - Dream Factory

Cliente - Revista Elle Brasil

 

Case - CBLoL 2015 – Campeonato Brasileiro de League of Legends - Prata

Agência - Banco de Eventos

Cliente - Riot Games

 

Case - Chivas Spirit - Bronze

Agência – Hands

Cliente - Pernod-Ricard

 

  

III MELHOR AÇÃO PROMOCIONAL

 

Case - Heineken - Green Ride - Ouro

Agência – Hands

Cliente – Heineken

 

Case – Luta do Século - Old Spice - Prata

Agência – AMPLA

Cliente – P&G

 

Case – Promoção Skol Summer House - Bronze

Agência – B/Ferraz Comunicação Promocional Ltda

Cliente – Skol

 

 

 

IV MELHOR ATIVAÇÃO EM LIVE MARKETING

 

 

Case – Heineken - Green Ride - Ouro

Agência – Hands

Cliente – Heineken

 

Case – Appaixonados da Boa - Prata

Agência – B/Ferraz Comunicação Promocional Ltda

Cliente – AmBev

   

Case – Frent Fresh Trident - Bronze

Agência – Atenas Comunicação Ltda / BG9

Cliente – Trident

 

V MELHOR CAMPANHA DE INCENTIVO

 

Case – Amarok Mania 2015 - Bronze

Agência – Rock Comunicação

Cliente – Volkswagen do Brasil

 

Case – Fábrica de Prêmios 2.0 - O herói dessa história é você - Bronze

Agência – Askme Live Marketing & Experiences

Cliente – Coca-Cola FEMSA Brasil

 

 

VI MELHOR AÇÃO DE TRADE MARKETING

 

Case – SEDA Cinema - Prata

Agência – Banco de Eventos

Cliente – Unilever Brasil

 

Case – “It’s time” Battle - Bronze

Agência – UP line

Cliente – SporTV Combate

 

 

VII MELHOR USO DE MARKETING DIRETO

 

 

Case – Novembro Azul - Ouro

Agência – AMPLA

Cliente – Jornal do Commercio

 

Case – Para todos os gostos e estilos um único GNT - Bronze

Agência – UP line

Cliente – GNT

 

 

VIII MELHOR USO MARKETING DIGITAL

 

Case – WashZap - Ouro

Agência – BG9

Cliente – Brilux

 

Case – Heineken - Green Ride - Prata

Agência – Hands

Cliente – Heineken

 

Case – Tô Dando Sopa - Bronze

Agência – Insula Comunicação

Cliente – Herbalife

 

 

IX MELHOR IDEIA OU CONCEITO INOVADOR

 

Case – Heineken - Green Ride - Ouro 

Agência – Hands

Cliente – Heineken

 

Case – Banheiros Espetaculares - Prata

Agência – Iris São Paulo

Cliente – Kimberly Clark

 

Case – Elle Fashion Preview 2015 Conexão Fashion - Prata

Agência – Dream Factory

Cliente – Revista Elle Brasil

 

 

 

X MELHOR DESIGN EM AÇÕES DE LIVE MARKETING

 

Case – Rockteleira - Ouro

Agência – AMPLA

Cli ente – Pitú

 

Case – Banheiros Espetaculares - Prata

Agência – Iris São Paulo

Cliente – Kimberly Clark

 

Case – Pepsi Rock in Rio - Bronze

Agência – Gael

Cliente – Pepsico

 

XI MELHOR AÇÃO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL

 

Case – Outubro Rosa - Ouro

Agência – AMPLA

Cliente – Jornal do Commercio

 

Case – Heineken - Green Ride - Prata

Agência – Hands

Cliente – Heineken

 

Case – Novembro Azul - Prata

Agência – AMPLA

Cliente – Jornal do Commercio

 

Realizado há 16 anos no Brasil pela AMPRO, o AMPRO Globes Awards é a versão nacional do The Globes Awards, a maior premiação mundial do Live Marketing. O Globes contempla, ainda, a etapa internacional, organizada pela MAAW, que anualmente reconhece as melhores campanhas em mais de 25 países. A Associaçăo de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completou 23 anos em 2016 e possui cerca de 400 empresas associadas, com representação em várias regiões (sul, sudeste, centro-oeste e norte/nordeste). www.ampro.com.br

 

 

< VOLTAR