Novidades
AMPRO apoia encontro da ABRH com profissionais de Live

A ABRH – Associação Brasileira de Recursos Humanos, com apoio da AMPRO – Associação de Marketing Promocional, realizou um encontro com profissionais de Marketing e agências de Live Marketing sobre “A Revolução da Inteligência Artificial e a Revolução do Marketing em Tempos Cognitivos”, em São Paulo.

O evento teve a participação do presidente da AMPRO, Wilson Ferreira Junior, e do chairman da Entidade, Celio Ashcar Jr. A apresentação do tema foi de Gil Giardelli, fundador da Gaia Creative, 5era, Semantix e Humanóide Brasil, sobre como a inteligência artificial e outras novidades da ciência transformam o marketing, além de discutir a evolução dos modelos de negócios e o surgimento de novos modelos de gestão.

O encontro foi fechado para convidados.

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 24 anos em 2017 e possui cerca de 400 empresas associadas, com representação em várias regiões (sul, sudeste, centro-oeste e norte/nordeste). www.ampro.com.br

< VOLTAR