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AMPRO abre desafio para criação de novo logo


NOVO LOGO AMPRO - apoio  ESTADÃO CANNES LIONS             

Se você trabalha na área de criação em uma agência de Live Marketing associada à AMPRO ou é um profissional autônomo associado, chegou a hora de mostrar seu talento para criar  a nova marca da AMPRO (Associação Brasileira de Marketing Promocional), e poder  conhecer o Festival de Cannes 2018. Corra, que como todo briefing, ele tem prazo!

 

Quem participa

Se você trabalha na área de criação em uma agência de Live Marketing associada à AMPRO ou é um profissional autônomo associado, chegou a hora de você mostrar seu talento.

A inscrição é vetada para estudantes e profissionais de agências não associadas à AMPRO São Paulo, Norte/Nordeste, Sul, Centro-Oeste e Sudeste.

 

O que enviar

As propostas deverão ser enviadas em formato PDF para o email comunicacao@ampro.com.br  e deverão conter:

  1. Sugestão do logo com texto anexo com sua defesa conceitual
  2. Estudo de cores e variações em 1 cor e PB
  3. Aplicação do logo com o nome de uma das regionais. Exemplo: AMPRO NORTE/NORDESTE.
  4. Aplicação do logo no site da AMPRO (www.ampro.com.br)
  5. Aplicação em um cartão de visitas.

Obs.: As propostas enviadas não poderão possuir nenhum tipo de identificação do seu autor e/ou marcação, sinal e/ou informações que possam identificar, de alguma forma, o autor. Toda e qualquer proposta que apresente eventual identificação do autor será desclassificada e não será considerada no processo aqui descrito.

   

Prazo

As propostas serão recebidas até o dia 15.10.2017 às 23H59.

Não serão aceitos e/ou considerados projetos que forem enviados e/ou recebidos pela AMPRO depois deste dia e horário.

 

A AMPRO

 

Histórico

A AMPRO - Associação de Marketing Promocional, foi criada em 1993 com o objetivo de reunir e representar todos os segmentos de marketing promocional do país, atualmente conhecidos como Live Marketing. Essa representação se deu através da filiação de agências fornecedores, profissionais autônomos, professores e estudantes. Ao longo de nossa história, a AMPRO desenvolveu várias ações pautadas em 3 pilares de representação: Regulamentação, Auto-Regulamentação e Valorização das atividades.

Atualmente a entidade possui uma identidade que pode ser mais renovada, e conta com logos originais e variações da AMPRO Nacional e também as variações dos escritórios Regionais, que representam a entidade em vários locais do país (brandbook no link https://goo.gl/K7wbFS)

Em  www.ampro.com.br, é possível ver a identidade e alguns padrões estabelecidos usados atualmente.

 

Quem faz parte da AMPRO

A AMPRO é formada por profissionais e empresas que vivem o Live Marketing, sendo a única associação do Brasil que desenvolve e aprimora a teoria e a prática deste setor de forma mais ampla. Além disso, zela pelo cumprimento da legislação vigente, leva as reinvindicações dos seus associados à esfera governamental e media questões polêmicas que envolvem o setor.

O foco principal é a valorização, o desenvolvimento e o fortalecimento do marketing promocional, no Brasil e no exterior, utilizando a união sinérgica de forças de áreas complementares.

É pela expansão consistente do setor que a AMPRO trabalha.

 

Propostas e Projetos

Os projetos na AMPRO são desenvolvidos através dos Comitês temáticos, que contam com associados voluntários, que apontam necessidades e objetivos da entidade em um plano de ação anual, que é alinhado e aprovado pela Direção Nacional, garantindo o atendimento dos interesses do setor de forma mais ampla, e trazendo resultados de projetos, ativação de forças e orientações ao mercado de forma consistente.

 

Conquistas que marcam

A AMPRO estabelece parcerias e inter-relacionamento com diversas entidades que compartilham do mesmo compromisso com o desenvolvimento do setor.

Confira abaixo algumas das mais importantes conquistas da AMPRO em benefício do mercado de Live Marketing no país:

  • Código de Ética;
  • Cadastro de Idéias Promocionais;
  • Princípios de Valor (Agências e Clientes) - Recomendações para Participação em Concorrências e Formas de Remuneração, entre outros aspectos, buscando sustentabilidade da cadeia produtiva.
  • Guia Referencial de Valores – evolução da tabela de preços de Criação, como demandou a evolução do segmento.
  • Convênios com muitos benefícios, especialmente de capacitação e acesso aos mais importantes eventos correlatos no País. A AMPRO possui parcerias com diversas empresas do mercado que apoiam os eventos e as realizações da entidade, oferecendo também vantagens.
  • Serviços gráficos;
  • Centros de convenções;
  • Cursos especializados;
  • Guias, catálogos e revistas especializadas;
  • Hotéis;
  • Treinamentos e ciclos de palestras;
  • Pesquisa;

 

Eventos especiais

 

  • O AMPRO Globes Awards, etapa Brasileira do Globes Awards da MAAW, a única premiação internacional voltada para a área promocional está em sua 17ª edição, e além das categorias regulares, as premiações contemplam também Melhores Profissionais de Atendimento, Planejamento, Criação e Produção, e também Fornecedor, valorizando a cadeia de ações do Live Marketing.
  •  AMPRO Live Experience - Congresso Brasileiro de Live Marketing, com o objetivo de discutir as questões mais relevantes do nosso mercado em painéis segmentados, reunindo os profissionais do setor e entidades afins.
  • AMPRO Live Festival, com o objetivo de trazer novidades e insumos que promovam Inspiração, principalmente através de profissionais e segmentos de outros mercados, contribuindo com o acervo de referências dos profissionais de Live Marketing.

 

Nova marca AMPRO

A AMPRO busca uma nova marca que traga modernidade, dinamismo e uma linguagem que represente uma associação que representa um mercado em constante evolução, de grande impacto e importância dentro do mercado de comunicação brasileiro, marcado por um forte senso de proximidade com as marcas por meio de ativações e conexões com os consumidores e formadores de opinião.

A AMPRO não representa apenas interesses das agências de Live Marketing, mas de todos os profissionais que trabalham com ativação de marcas, eventos, promoções, merchandising, incentivo, endomarketing e todas as demais ferramentas que formam um conjunto de ações essenciais para que a comunicação se traduza através de experiência capazes de transformar consumidores em fãs de marcas, produtos e serviços.

A AMPRO quer ser identificada por uma nova marca que traduza a visão do próprio mercado de Live Marketing para si mesmo. Que transmita a importância da área e o quanto ela é estratégica para os negócios de toda a cadeia produtiva.

Busca-se um olhar diferenciado, mas que respeite os limites de uma comunicação institucional.

Queremos uma visão moderna, que traga relevância e seja contextualizada.

Procuramos uma marca forte, que traduza toda a importância do mercado que ela vai representar.

Aceitamos tendências, desde que possuam perenidade.

Está liberada a escolha da paleta de cores, bem como a tipologia ou a inclusão de elementos gráficos e/ou grafismos.

 

Premiação

Os autores dos 5 (cinco) melhores trabalhos receberão convites (não inclusos valores relativos às despesas necessárias para a participação no AMPRO LIVE EXPERIENCE e AMPRO Globes Awards 2017, tais como passagens/hospedagens/transfer/alimentação/etc)  que será realizada dia 23 de outubro no Palácio Tangará, em São Paulo-Capital.

O vencedor, autor do melhor trabalho, será revelado durante o evento em um momento especialmente reservado ao concurso.

 

Julgamento

A comissão de julgamento será presidida pelo profissional Dil Mota (Melhor Profissional de Criação do AMPRO Globes Awards 2013 e eleito um dos 10 Criativos da Década pelo Portal Promoview em 2016) e contará, ainda, com a Diretoria Nacional da AMPRO e os seus Diretores Regionais.

 

Critério

Será escolhido o trabalho que melhor representar o conceito pedido, conforme disposto no briefing, em uma proposta que traga uma grande dose de criatividade, inovação e modernidade. A decisão do júri será soberana, irrevogável e irrecorrível, não cabendo quaisquer questionamentos, recursos e/ou discussões a respeito de seu resultado.

 

Entrega Final

O projeto escolhido poderá receber mínimos ajustes para adequação às necessidades do briefing, que serão conduzidos pela própria AMPRO em conjunto com o autor.

A marca final deverá será fornecida em arquivo à traço (vetor), bem como seu estudo de aplicação e fontes.

 

Fica, desde já, estabelecido que o vencedor do desafio deverá ceder e transferir, de forma definitiva e gratuita, sem qualquer ônus para a AMPRO e em caráter definitivo, irrevogável e irretratável, plena e totalmente todos os direitos autorais sobre o conceito e a proposta de marca encaminhados, que passarão a ser propriedade exclusiva da AMPRO, para qualquer tipo de utilização, publicação e reprodução por qualquer meio ou técnica, a qualquer tempo e território. O vencedor fará jus ao recebimento do prêmio descrito no Regulamento, no entanto, a utilização ou não do Logo vencedor poderá ou não ser será feita pela AMPRO a seu único e exclusivo critério.

    

Regulamento

 

A AMPRO (Associação Brasileira de Marketing Promocional), inscrita no CNPJ/MF sob o n° 71.589.394/0001-03, com sede na Rua Cláudio Soares, n° 72, Sala 317, Pinheiros, na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo (“AMPRO”), realizará um Desafio para criação da sua nova marca, que terá início em 02 de outubro de 2017 e término em 23 de outubro de 2017, data de divulgação do vencedor, nas condições descritas abaixo:

 

  1. Quem pode participar

 

1.1. Podem participar deste Desafio as pessoas físicas, de idade igual ou maior a 18 (dezoito) anos, que sejam residentes e domiciliados em território nacional e que sejam: (i) profissionais da área de criação de agências de Live Marketing associadas à AMPRO ou (ii) profissionais autônomos associados à AMPRO.

 

1.1.1.        É vetada a participação de estudantes e/ou profissionais que não sejam vinculados à AMPRO e/ou de profissionais de agências de Live Marketing não associadas à AMPRO São Paulo, Norte/Nordeste, Sul, Centro-Oeste e Sudeste, bem como de quaisquer pessoas envolvidas diretamente na execução deste Desafio.

 

  1. Fase de inscrições

 

2.1. Os participantes interessados em participar do Desafio poderão se inscrever e enviar seus trabalhos entre as 18h00 do dia 04 de outubro de 2017 até as 23h59 do dia 15 de outubro de 2017, sendo que quaisquer inscrições enviadas após esta data não serão aceitas e/ou consideradas pela AMPRO.

 

2.1.1.        Para realizar a inscrição, os interessados em participar do Desafio deverão encaminhar sua proposta com a nova marca da AMPRO, para o e-mail comunicacao@ampro.com.br, indicando, no corpo do e-mail:  (i) seu nome completo, (ii) CPF, (iii) cargo, (iv) agência, (v) fone de contato e (vi) e-mail.

 

2.1.2.        As informações indicadas no corpo do e-mail serão validadas pela AMPRO e, caso algum dos interessados (i) não tenha preenchido ou tenha preenchido incorretamente as informações acima indicadas; (ii) não esteja vinculado à AMPRO ou às agências de Live Marketing associadas à AMPRO São Paulo, Norte/Nordeste, Sul, Centro-Oeste e Sudeste; (iii) não seja um profissional da área de criação; e/ou (iv) envie a sua proposta com algum tipo de identificação, será desclassificado e a proposta de Marca encaminhada não será considerada e encaminhada para análise do júri.

 

2.1.3.        É de responsabilidade única e exclusiva dos interessados o correto preenchimento das informações indicadas no item 2.1.1 acima, bem como o envio da proposta de nova Marca com os requisitos solicitados no item 3 abaixo.

 

  1. Formato da apresentação, critério e relação das peças

 

3.1. No e-mail de inscrição, os participantes deverão encaminhar, além das informações pessoais no corpo do e-mail indicadas em 2.1.1., um arquivo no formato .pdf com os seguintes itens:

 

a)      Sugestão do logo para a AMPRO com texto anexo contendo a defesa conceitual do logo;

b)      Estudo de cores e variações em 01 cor e em PB do logo;

c)       Aplicação do logo com o nome de uma das regionais. Exemplo: AMPRO NORTE/NORDESTE;

d)      Aplicação do logo no site da AMPRO (www.ampro.com.br); e

e)      Aplicação do logo em um cartão de visitas.

 

3.2. Os materiais enviados não poderão possuir nenhum tipo de identificação do seu autor e/ou marcação, sinal e/ou informações que possam identificar, de alguma forma, o autor. Toda e qualquer proposta que apresente eventual identificação do autor será desclassificada e não será considerada no Desafio aqui descrito.

 

 

3.3. Os materiais enviados deverão ter harmonia entre si e o conjunto deverá atender aos requisitos solicitado no briefing abaixo:

 

Briefing:

 

O mercado de Live Marketing brasileiro movimenta cerca de R$ 44 bilhões de reais no mercado de comunicação brasileira.

Depois de dois dos maiores eventos do mundo (a Copa do Mundo 2014 e as Olimpíadas Rio 2016), o mercado continua em grande aquecimento, esperando-se um aumento do investimento de marcas, produtos e serviços que buscam ampliar sua experiência com seus consumidores através de eventos, shows, patrocínios, ativações, promoções, merchandising, campanhas de incentivo, endomarketing, e outras inúmeras ferramentas.

 

·  A AMPRO representa um mercado dinâmico, orgânico e considerado um dos mais criativos e profissionais do mundo;

·  A AMPRO busca uma nova marca que traga modernidade, dinamismo e uma linguagem que represente uma associação que representa um mercado em constante evolução, de grande impacto e importância dentro do mercado de comunicação brasileiro, marcado por um forte senso de proximidade com as marcas através de ativações e conexões com os consumidores e formadores de opinião;

·  A AMPRO não representa apenas interesses das agências de Live Marketing, mas de todos os profissionais que trabalham com ativação de marcas, eventos, promoções, merchandising, incentivo, endomarketing e todas as demais ferramentas que formam um conjunto de ações essenciais para que a comunicação se traduza através de experiência capazes de transformar consumidores em fãs de marcas, produtos e serviços;

·  A AMPRO quer ser identificada por uma nova marca que traduza a visão do próprio mercado de Live Marketing para si mesmo. Que transmita a importância da área e o quanto ela é estratégica para os negócios de toda a cadeia produtiva;

·  Busca-se um olhar diferenciado, mas que respeite os limites de uma comunicação institucional;

·  Queremos uma visão moderna, que traga relevância e seja contextualizada;

·  Procuramos uma marca forte, que traduza toda a importância do mercado que ela vai representar;

·  Aceitamos tendências, desde que possuam perenidade;

·  Está liberada a escolha da paleta de cores, bem como a tipologia ou a inclusão de elementos gráficos e/ou grafismos.”

 

3.4. Os participantes declaram, desde já, serem de sua autoria todos os materiais enviados à AMPRO, bem como declaram ser de sua inteira responsabilidade o conteúdo dos materiais enviados, que deverão ser originais, e dos dados pessoais informados no corpo do e-mail.

 

3.5. Não poderão ser enviados, sob pena de desclassificação do participante, materiais que contenham imagens/mensagens: (i) indecorosas, (ii) preconceituosas, (iii) desrespeitosas, (iv) discriminatórias, (v) injuriosas, (vi) caluniosas, (vii) difamatórias e/ou que de qualquer forma atentem contra a dignidade, a imagem, a reputação, a honra, a moral, a integralidade ou qualquer outro direito de qualquer pessoa, independentemente de sua nacionalidade, etnia ou religião, (viii) bem como frases e/ou imagens que contenham dados (mensagens, informação, imagens) subliminares, (ix) contenham dados ou informações que constituem ou possam constituir crime (ou contravenção penal) ou que possam ser entendidas como incitação à prática de crimes (ou contravenção penal); (x) ofendam à liberdade de crença e às religiões, (xi) violem qualquer lei ou sejam inapropriadas, (xii) atentem contra a ordem pública, os bons costumes e/ou qualquer norma jurídica, (xiii) façam propaganda eleitoral ou divulguem opinião favorável ou contra partido ou candidato e (xiv) violem direitos de Propriedade Intelectual, em especial direitos autorais e marcários e de personalidade.

 

3.6. A AMPRO não se responsabiliza pelo não recebimento de e-mails e materiais necessários à participação no referido Desafio enviados pelos participantes em formato diverso do indicado acima, bem como por impossibilidade dos participantes enviarem seus materiais e dados cadastrais, em razão de falhas ou erros de envio ocasionados por problemas no provedor de internet utilizado pela participante ou no próprio e-mail da AMPRO.

 

  1. Júri e Critérios de Escolha do Vencedor

 

4.1. Os materiais enviados pelos participantes serão encaminhados, sem a identificação dos autores, para um Júri composto pela Diretoria Nacional da AMPRO, por Diretores Regionais da AMPRO e por Diretores de Comitês da AMPRO e presidido pelo profissional Dil Mota.

 

4.2. O Júri, para definição dos 05 (cinco) finalistas e, dentre eles, do vencedor do Desafio, levará em conta os seguintes critérios: (i) melhor adequação do material apresentado com o conceito previsto no briefing do item 3.3 acima; (ii) criatividade; (iii) inovação; e (iv) modernidade da marca apresentada.

 

4.3. Os Participantes declaram-se cientes e concordam que a decisão do Júri é soberana e irrevogável, não cabendo nenhum tipo de questionamento em relação aos critérios adotados para a definição dos finalistas e/ou do vencedor do Desafio.

 

  1. Divulgação dos Resultados

 

5.1. Após a decisão do Júri, a divulgação do vencedor do Desafio será feita em 02 (duas) etapas, sendo divulgados, na primeira etapa, os 05 (cinco) finalistas e, na segunda etapa, o vencedor do Desafio, dentre os 05 (cinco) finalistas.

 

5.1.1.        A divulgação dos 05 (cinco) finalistas do Desafio será feita no dia 20/10/2017, por meio do portal da AMPRO (www.ampro.com.br).

 

5.1.2.        Os 05 (cinco) finalistas serão convidados aos Eventos AMPRO Live Experience e AMPRO Globes Awards a serem realizado no dia 23/10/2017, a partir das 9 horas. Durante a realização destes Eventos, será  anunciado  01 (um) vencedor do Desafio, dentre os finalistas anunciados.

 

5.2. O vencedor anunciado no Evento também será divulgado no portal da AMPRO (www.ampro.com.br), a partir do dia 24/10/2017.

 

  1. Prêmio

 

6.1. Os 05 (cinco) finalistas, divulgados no dia 20/10/2017 farão jus ao recebimento de 01 (um) convite para os Eventos de premiação AMPRO Live Experience e AMPRO Globes Awards acima.

 

6.2. O vencedor do desafio, divulgado no dia 23/10/2017, fará jus ao recebimento de 01 (uma) inscrição  no Cannes Lions 2018 (Festival de Cannes,na França), na categoria Delegate Pass Classic.

 

6.3. Os convites dos 05 (cinco) finalistas serão entregues em formato eletrônico, por meio do e-mail indicado no momento da inscrição mencionada no item 2.1.1., e a inscrição do vencedor no Cannes Lions 2018 será entregue no momento da divulgação dos resultados do Desafio, no próprio Evento AMPRO Live Experience - Congresso Brasileiro de Live Marketing .

 

6.4. Os prêmios consistem exclusivamente em ingressos para entrada nos eventos (i) AMPRO Live Experience – 3º Congresso Brasileiro de Live Marketing e AMPRO Globes Awards 2017 para os 05 (cinco) finalistas e (ii) para o Cannes Lions 2018 (Festival de Cannes, na França), para o vencedor, não estando inclusos, nestes prêmios, quaisquer despesas com transporte, incluindo passagens áreas, hospedagem, alimentação e/ou quaisquer outras despesas necessárias para o comparecimento nestes eventos, sendo de responsabilidade exclusiva dos contemplados

 

6.5. Caso algum dos participantes não esteja presente para o recebimento dos prêmios, a AMPRO entrará em contato com o participante, por meio do telefone ou e-mail indicado no e-mail enviado para participação do Desafio para ajustar os detalhes da entrega da premiação.

 

6.6. Os prêmios descritos acima são pessoais e intransferíveis e não poderão ser comercializados de nenhuma forma pelos finalistas e/ou vencedor.

 

  1. Considerações Finais

 

7.1. O vencedor do desafio cede e transfere, de forma definitiva e gratuita, sem qualquer ônus para a AMPRO e em caráter definitivo, irrevogável e irretratável, plena e totalmente todos os direitos autorais sobre o conceito e a proposta de marca encaminhados, que passarão a ser propriedade exclusiva da AMPRO, para qualquer tipo de utilização, publicação e reprodução por qualquer meio ou técnica, a qualquer tempo e território.

 

7.2. Os interessados declaram-se cientes de que o presente Desafio não importa em qualquer cessão, licença e/ou autorização de uso das marcas de titularidade da Ampro, podendo estas serem utilizadas única e exclusivamente para o desenvolvimento das atividades descritas neste regulamento, não podendo os participantes efetuarem qualquer uso e/ou aplicação de forma distinta da aqui descrita, sem a autorização prévia e escrita da AMPRO.

 

7.3. Caso seja necessário, a AMPRO poderá solicitar ao vencedor que realize os ajustes e refinos necessários para que a Proposta enviada possa ser oficialmente nomeada como a nova marca da AMPRO, concordando o vencedor, desde já, a efetuar os eventuais ajustes, sem que isto implique em qualquer ônus para a AMPRO. A AMPRO se reserva o direito de não usar, por qualquer eventualidade, o logo vencedor, caso haja mudanças de posicionamento ou no briefing proposto conforme estratégia da Associação.

 

7.4. Para isto, o vencedor poderá trabalhar com um profissional da área de criação indicado pela AMPRO, com a finalidade de efetuar os eventuais ajustes necessários.

 

7.4.1.        Ao término dos ajustes, o arquivo final a ser fornecido deverá ser no formato a traço (vetor), além de fontes e elementos gráficos que fizerem parte da proposta. Deverão também ser anexadas ao arquivo final as fontes e estudos de cores e aplicações da marca, as quais o vencedor desde já concorda em ceder à AMPRO, nos mesmos termos descritos no item 6.1 acima.

 

7.5. Ao participar deste Desafio, nos termos deste Regulamento, os participantes estarão automaticamente cedendo o direito de uso de sua imagem e voz pelo prazo de 12 (doze) meses, bem como os direitos de expor, publicar, reproduzir, armazenar e/ou de qualquer outra forma delas se utilizarem, o que os participantes fazem de modo expresso e em caráter irrevogável e irretratável, desde já e de pleno direito, em caráter gratuito e sem qualquer remuneração, ônus ou encargo, podendo referidos direitos serem exercidos por meio de cartazes, filmes e/ou spots, jingles e/ou vinhetas, bem como em qualquer tipo de mídia e/ou peças promocionais, inclusive em televisão, rádio, jornal, cartazes, faixas, outdoors, mala-direta e na Internet, para a ampla divulgação deste Regulamento e/ou de seu desenvolvimento posterior, com exclusividade. 

 

7.5.1.        As autorizações descritas acima não implicam em qualquer obrigação de divulgação ou de pagamento de qualquer quantia por parte da AMPRO.

 

7.5.2.        Ainda, fica o vencedor ciente de que autorizações descritas acima, bem como os eventuais ajustes do Logo que vierem a ser solicitados pela AMPRO não implicam em qualquer obrigatoriedade de sua utilização pela AMPRO. Assim, na hipótese de mudanças de posicionamento no briefing proposto, conforme estratégia da Associação e/ou por quaisquer outros motivos, à único e exclusivo critério da AMPRO, o Logo poderá não ser utilizado.

 

7.6. Os participantes serão exclusivamente responsáveis por qualquer eventual questionamento decorrente de direitos autorais relativos ao uso de expressões, textos, fragmentos de texto, entre outras reproduções e/ou utilizações indevidas das obras, mesmo que parcialmente, respondendo cível e criminalmente pelos ilícitos que vierem a cometer no âmbito da propriedade intelectual.

 

7.7. Os prêmios deste Desafio são meramente pontuais, restritos a este Desafio e não constituem obrigação de pagamento de qualquer espécie.

 

7.8. A AMPRO não se responsabiliza pelas inscrições ou cadastros que não se realizem por falhas técnicas, como por exemplo, mas não se limitando a, problemas no servidor, na transmissão de dados, nas linhas telefônicas, nos provedores de acesso, por falta de energia elétrica ou quaisquer outros motivos que configurem força maior.

 

7.9. A presente Campanha não importa em qualquer vínculo trabalhista, societário, de parceria ou associativo entre os participantes e a AMPRO.

 

7.10.  Os casos omissos e/ou eventuais controvérsias oriundas da participação neste Desafio serão submetidos à comissão julgadora para avaliação, sendo as suas decisões soberanas e irrecorríveis.

 

7.11.  A simples participação neste Desafio, através do envio de e-mail com dados cadastrais e proposta, implica no conhecimento e total aceitação deste Regulamento.      

 

7.12.  O participante cuja conduta implicar na manipulação dolosa da operação do Desafio ou que violar os termos e condições impostos neste Regulamento, estará automaticamente desqualificado e/ou desclassificado. 

 

7.13.  Se por qualquer motivo, alheio à vontade e controle da AMPRO, não for possível conduzir este Desafio conforme o planejado, poderá a AMPRO finalizá-lo antecipadamente, mediante aviso aos participantes. Caso o Desafio tenha seu término antecipado, a AMPRO deverá avisar ao público e aos participantes através dos mesmos meios utilizados para sua divulgação, explicando as razões que a levaram a tal decisão. 

 

7.14.  Dúvidas e informações sobre este Desafio poderão ser esclarecidas por meio do e-mail: comunicacao@ampro.com.br . Este Desafio, assim como seu Regulamento, poderá ser alterado, a critério da AMPRO, mediante aviso no website [www.ampro.com.br].

 

7.15.  Fica desde já eleito o Foro da Comarca da Capital do Estado de domicílio do participante para dirimir quaisquer questões oriundas deste Desafio.

 

 

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