Novidades

25/06/2012 AMPRO lança o conceito “4 or Pay”
21/06/2012 Youtube: o que agências e marcas ainda não perceberam.
19/06/2012 Promo&Activation em Cannes.
18/06/2012 Notícias de Cannes
15/06/2012 Relacionamento entre indústria e ponto de venda.
15/06/2012 Levantamento mostra adesão a ações e os interesses da população.
14/06/2012 Internauta quer empresas nas redes sociais.
14/06/2012 Mais informado, consumidor moderno desafia o varejo.
13/06/2012 Marketing e relacionamento nas mídias sociais.
12/06/2012 Marketing Promo Descomplicado.
06/06/2012 Inovando no Ponto de Venda.
04/06/2012 Prêmio Abril de Publicidade teve produção de Agência Promo.
04/06/2012 O potencial consumidor da terceira idade.
31/05/2012 Sinergia 2012 - AMPRO Rio Grande do Sul
31/05/2012 Marketing Promocional programa seu primeiro congresso para 2013.
31/05/2012 Liberdade, o maior legado do V Congresso.
30/05/2012 Investir em ponto de venda é reação à concorrência on-line.
30/05/2012 IMEX lança em Frankfurt os 10 Desafios da Indústria de Eventos na próxima década.
30/05/2012 Marketing promocional quer definir regras.
28/05/2012 Marketing interativo para engajar clientes.