Curso de Live Marketing online 2020 – AMPRO

Realizador: AMPRO

Datas: 15/09 a 13/10

Terças e quintas – das 19h30 às 21h – EAD

Inscriçõeshttps://www.sympla.com.br/curso-de-live-marketing-online-2020—ampro__943837

Valor: Associados AMPRO: Profissionais, Professores e Estudantes (Inscrição de Pessoa Física) – R$150,00 (1 participante) e Agências, Fornecedores e Profissionais (Inscrição de Pessoa Jurídica) – R$300,00 (3 participantes)

Não Associados AMPRO: Profissionais, Professores e Estudantes (Inscrição de Pessoa Física) – R$300,00 (1 participante) e Agências, Fornecedores e Profissionais (Inscrição de Pessoa Jurídica) – R$500,00 (3 participantes) 

PARCELAMENTO EM ATÉ 12X

Possui Certificado de conclusão.

Público Alvo:  • Profissionais do mercado de Live Marketing, Propaganda e outras disciplinas da Comunicação

• Profissionais de Marketing, Trade Marketing, Comunicação e outros que atuam em Marcas e Empresas em geral

• Professores e coordenadores de cursos de graduação e pós-graduação relativos ao Live Marketing ou suas disciplinas

• Consultores e profissionais autônomos que atuem com planejamento, produção ou negócios da comunicação

Agenda do Curso:

15/09 – das 18h às 19h30 – Talk Inaugural “O Conceito Criativo no Live MKT”  com Tony Coelho (Conceito) + Dil Mota (The Thing Thinkers) + Adriano Cerullo

15/09 – das 19h30 às 21h – Aula 1: Relacionamento Ético e Boas Práticas. Como criar um ambiente de negócios sustentável com Monica Melito (Veículo Operações)

Relacionamentos transparentes e ética beneficiam toda a cadeia de relação comercial, impulsionando desenvolvimento pessoal, negócios e marcas. Agir de forma ética e responsável, empática e sustentável é um caminho sem volta. O que te motiva sair de sua casa hoje, para trabalhar? Quais valores você emprega na sua rotina e que te deixam satisfeitos com sua conduta? Vamos falar um pouco sobre isso? Como causar um impacto positivo nas suas relações, no final do dia? Te espero lá. Mônica Melito.

17/09 – das 19h30 às 21h – Aula 2: Temas Emergentes & Live Marketing com Líbia Macedo (Conceito Lazer)

O Live Marketing como ponte para o propósito de marca, bem como os ativismos e atualidades sendo utilizados pelas empresas em suas ações. As transformações do mundo e tendências impactando no pensar e fazer das ações de comunicação

22/09 – das 19h30 às 21h – Aula 3: A Jornada do Incentivo: do planejamento a execução com Priscila Machado (E Aí?)

As etapas, estrutura e ferramentas importantes para o Incentivo, o que se deve explorar para se chegar a um bom planejamento e o que não pode faltar para uma gestão eficiente.

24/09 – das 19h30 às 21h – Aula 4: Promoção com Denise de Cássia (Casa 96)

Promoções Comerciais e Ações Promocionais.

29/09 – das 19h30 às 21h – Aula 5: Trade Marketing: com Stenio Souza (Smollan Itrade) + Régis Duarte (Creata)

 Conceitos básicos, principais aplicações, como se faz uma campanha de trade (macro) e alguns cases interessantes já atualizados com ação digital.

01/10 – das 19h30 às 21h – Aula 6: No comando da produção com Nico Prochaska (Bem+Eventos+Promo)

Nico Prochaska, que há 18 anos atua como diretor de operações da BEM+ Eventos+Promo, descreve como faz a gestão de sua equipe, dos projetos da agência e do mais novo projeto pessoal que é a Feira Personal Organizer Brasil e o Congresso Organiza Brasil. 

06/10 – das 19h30 às 21h – Aula 7: FLAGS Jurídicos com Dr. Paulo Focaccia (FAS Advogados) + Maria Fernanda Ramirez Assad (FAS Advogados)

Aula prática, que usará a estrutura de gestão de um projeto real para demonstrar  prioridades e impactos a respeito de Contratos, cuidados com a LGPD, Regulamentações de Promoções Comerciais, formatos de Tributação, entre outras dicas importantes para geração de projetos seguros.

08/10 – das 19h30 às 21h – Aula 8: Pré-Produção Técnica : Viabilidades e Desafios de Pré-Produção da Área Técnica com Julian Conde (Stage.Tech)

 Análise de Layouts, Plantas e informações que nos levam a uma listagem de equipamentos e dimensionamento de técnica corretos em pré produção . O que avaliar em Visitas Técnicas, procedimentos necessários, normas e segurança, desafios, e necessidades gerais para uma pré produção bem sucedida tecnicamente.

13/10 – das 19h30 às 21h – Aula 9: Mas… pra que diretor artístico??? Precisa? com Sandro Vieira (Tailored)

 Em nosso bate papo vamos desbravar o mundo da direção artística. Entender o que diabos faz essa criatura (As vezes polêmica , entender quais são os skills necessários para se tornar um e entender de uma vez por todas a diferença entre Diretor artístico e Showcaller (o famoso bedel de housemix)

MISSÃO

Representar o mercado de Live Marketing, atuando como órgão agregador, orientador e fomentador.

VISÃO

Tornar o Live Marketing protagonista do mercado de Comunicação.

VALORES

União, lealdade, respeito, sustentabilidade, ousadia

CONQUISTAS

A AMPRO atua na representação, e fomento à sustentabilidade e consolidação do mercado de Live Marketing.

Fechar Menu