Global Retail Show 2020

O mundo está sempre mudando, sempre evoluindo, se transformando. E isso, já é um clichê que você está cansado de ouvir.
MAS DESSA VEZ, É DIFERENTE. O MUNDO MUDOU DA NOITE PRO DIA.
E ninguém pode dizer que estava realmente preparado para isso. Nenhum plano de negócio ou de carreira, poderia prever algo assim.
Algumas pessoas se adaptaram rapidamente… Outras, estão tentando achar seu caminho. Mas ninguém passou ileso por essa transformação. E as repercussões disso, estão apenas começando.
É UM NOVO MUNDO LÁ FORA. TUDO VAI SER BEM DIFERENTE DAQUI PRA FRENTE.
Vamos ver novas formas de relação de trabalho. Novas maneiras de consumir. Novas expectativas. Até mesmo o jeito das pessoas enxergarem as marcas e empresas vai mudar.
SE TUDO VAI SER TÃO DIFERENTE, MAIS DO QUE NUNCA É PRECISO PENSAR DIFERENTE.
Por isso, nós queremos convidar você para conhecer as soluções, produtos, tecnologias, plataformas e pesquisas de tendências sobre novos comportamentos.
Tudo para que você possa entender essa nova mentalidade e tratar estratégias e caminhos táticos para que as empresas possam construir seu planejamento dos próximos anos.
Afinal, uma década de grandes transformações já começou com uma reflexão importantíssima que todos devem se fazer:
O CONSUMO DO NOVO MUNDO. VOCÊ ESTÁ PREPARADO?

Realizador:  Gouvêa Experience – https://gouveaecosystem.com/

Data:  de 13 a 19 de setembro

Inscriçoes e valores: www.globalretailshow.com

E-mail/contato:  vendas@gsmd.com.br

150 horas de conteúdo, com curadores de 12 países convidando líderes de diferentes segmentos, resultaram em um time de 267 palestrantes dradore

Evento Global com conteúdo inédito e atual, organizado em 19 trilhas de conhecimento, com participação de keynotes internacionalmente prestigiados, cases de sucesso e melhores práticas para você aplicar em sua companhia hoje.

Apresentação de 2 pesquisas inéditas:
O Futuro do Varejo na Visão de quem faz o Varejo produzida pelo Centro de Excelência em Varejo da FGV/EAESP em parceria com Gouvêa Experience.
O Consumidor do Amanhã conduzida pela Mosaiclab em parceria com a Toluna.

Possibilidade real de impactar varejistas e profissionais de diversas outras áreas em diferentes regiões do país e do mundo. Oportunidade para se relacionar e mostrar suas soluções e cases de sucesso para uma audiência altamente qualificada.

Grande oportunidade para expandir os mercados do patrocinador com baixo custo de ativação, principalmente se levarmos em consideração o perfil do público. Momento conveniente para vincular a marca a um grande evento de proporções internacionais, muito mais relevante e atraente do que os webinars que são abundantes hoje em dia.

MISSÃO

Representar o mercado de Live Marketing, atuando como órgão agregador, orientador e fomentador.

VISÃO

Tornar o Live Marketing protagonista do mercado de Comunicação.

VALORES

União, lealdade, respeito, sustentabilidade, ousadia

CONQUISTAS

A AMPRO atua na representação, e fomento à sustentabilidade e consolidação do mercado de Live Marketing.

Fechar Menu