A AMPRO – Associação de Marketing Promocional participa da 7ª edição da FBV – Feira Brasileira do Varejo, que acontece de 28 a 30 de maio, no Centro de Eventos FIERGS, em Porto Alegre. O evento vai reunir os maiores nomes do Varejo nacional e vai debater diversos temas relevantes para o crescimento do setor. 

Entre os palestrantes está João Riva, diretor executivo da DuoVozz Inteligência, com “Live para quem quer mais marketing”, às 11h e às 16h do dia 29. Já às 15h, Denise de Cássia, sócia da Casa 96 e Vice-Presidente Estratégia e Comunicação da AMPRO fala sobre “Vencedoras e Vendedoras – ações promocionais que geram resultados”. 

Às 17h, acontece o Painel Experiências & Negócios, oportunidades e tendências do setor, com a participação de Marcelo Fogaça, do Café 3 Corações; e de Liana Bazanela, da Associação Riograndense de Propaganda, com mediação de Pedro Fossati, Diretor Regional Sul da AMPRO e sócio da Mercado Imagem. 

“Estarmos na Feira Brasileira do Varejo é um marco para a AMPRO no Rio Grande do Sul, consolidando a presença da associação em nosso estado. Queremos estar ao lado de instituições e eventos de representatividade regional e a FBV é uma delas. Temos aqui no RS marcas fortes no varejo que utilizam o Live Marketing para proporcionar experiências aos seus clientes e vamos aproveitar o espaço para debater sobre este tema”, afirma o Diretor Adjunto Regional Sul – RS da AMPRO, Pedro Fossati.

A AMPRO ficará no Palco do Espaço Franquias e Serviços da 7ª FBV.


A Feira Brasileira do Varejo espera receber mais de 7 mil visitantes na edição de 2019. Serão 80 estandes com soluções e inovações para o comércio nas áreas de tecnologia, vitrinismo, comunicação, serviços visuais, capacitações, mobiliários e mais de 30 palestrantes. 

As inscrições para a Feira Brasileira do Varejo estão abertas e a visitação é gratuita. Outros detalhes:  www.feirabrasileiradovarejo.com.br

Serviço – 7ª Feira Brasileira do Varejo

Datas: 28, 29 e 30 de maio de 2019

Horário: das 9h às 20h

Local: Centro de Eventos FIERGS – Espaço da AMPRO: Palco do Espaço e Serviços

Endereço: Av. Assis Brasil, 8787 – Sarandi, Porto Alegre – RS

Informações, programação completa e inscriçõeswww.feirabrasileiradovarejo.com.br

Fechar Menu
plugins premium WordPress