A Getty Images, um dos maiores bancos de imagens do mundo, acaba de firmar parceria com a AMPRO – Associação de Marketing Promocional. Todas as agências, empresas e profissionais associados à Entidade passam a ter 20% de desconto na compra de iStock e 15% em compras de imagens avulsas.

A parceria faz parte de um amplo programa de benefícios oferecido pela AMPRO, que inclui vantagens para agências, estudantes, empresas fornecedoras, professores e profissionais autônomos.

Ações em prol do crescimento e da sustentabilidade do mercado; capacitação; um canal para relatar boas e más práticas, o Fala Mais; o Cadastro de Ideias, como recurso para proteção contra plágios ou uso indevido; certificação, participação nos Comitês e grupos de trabalho, que ajudam a fomentar e desenvolver o mercado; acesso a pesquisas e estudos exclusivos estão entre as facilidades.

A ampliação dos negócios por meio da rede de relacionamentos nacional é também um importante diferencial, além do acesso facilitado aos principais encontros do setor, como o AMPRO Live Festival, o Dia AMPRO, o AMPRO Live Experience – Congresso Brasileiro de Live Marketing e à maior premiação do Live Marketing no Brasil e o AMPRO Globes Awards. Há ainda os eventos de conteúdo, como o AMPRO Live Talks, e o canal da AMPRO no Youtube, recém disponibilizado para disseminar informações estratégicas para o mercado.

Conteúdos, como os Guias de referência, boas práticas e orientações para negociações comerciais, a exemplo do GRV – Guia Referencial de Valores, dos Princípios de Valor e do Modelo de Edital para contratações pelo poder público, entre outros; cases disponíveis para consulta; descontos em eventos, cursos, palestras, workshops e espaços para eventos; orientação jurídica; mediação de conflitos e cadastro de ideias também estão entre os benefícios oferecidos para associados de todo o país.

Além deles, neste mês de junho a AMPRO firmou parceria com a Cuidas, uma startup que leva saúde às empresas, como uma solução para agências, inclusive com profissionais autônomos, na cidade de São Paulo. Outros detalhes podem ser consultados no site: http://ampro.com.br/associese

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 26 anos em 2019 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional. www.ampro.com.br

Fechar Menu
plugins premium WordPress