O MAA Worldwide, que organiza uma das maiores premiações de Marketing do mundo, o The Globes Awards, acaba de convidar três brasileiros para o Grand Jury internacional da sua 35ª edição. Os convidados são Alexis Pagliarini, presidente executivo da AMPRO – Associação de Marketing Promocional, Ronaldo Bias Ferreira Junior, sócio-diretor da agência um.a e conselheiro da AMPRO, e Wilson Ferreira Junior, sócio-diretor do grupo ETNA/ Spice e também conselheiro da AMPRO.

Ampliação de inscrições de cases brasileiros

Outra medida que permitirá maior representatividade do Brasil na premiação internacional é a decisão conjunta entre a MAA e a AMPRO de considerar todos os cases finalistas do AMPRO Globes Awards 2021 pré-qualificados para inscrições na etapa internacional. Antes, apenas os ganhadores da etapa brasileira do AMPRO Globes Awards estavam aptos a participar. O AMPRO Globes Awards é a maior premiação brasileira do Live Marketing e, no Brasil, representa o The Globes há 21 anos.

“O AMPRO Globes Awards, na sua 21ª edição, ganha ainda mais importância, com recorde de inscrições este ano (329), e essa representatividade internacional é a confirmação desse crescimento.”, declarou Alexis Pagliarini.

“A MAA – Marketing Agencies Association Worldwide abre-se ao Live Marketing brasileiro, por intermédio da AMPRO, para fazer parte do 35º MAA GLOBES e concorrer aos prêmios de Best Marketing Campaigns, juntamente com outros 23 países, para conquistar o reconhecimento de Best of the Best in the World”, afirma Mike Da Silva, COO da MAA Worldwide e Diretor do MAA GLOBES.

Be On Press

Informações para imprensa

Camila Barini
camila@beonpress.com
(11) 98478-3776

Fechar Menu
plugins premium WordPress