Por votação direta de 170 profissionais atuantes no segmento MICE – Meeting, Incentives, Conferences and Exhibitions em todo o Brasil, o presidente executivo da AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing, Alexis Pagliarini, foi um dos três profissionais escolhidos à Personalidade do Ano do Prêmio Caio 2021, na categoria Institucional.

Pagliarini tem uma longa trajetória de mais de 30 anos na área de marketing/ eventos, tendo atuado como gestor de eventos em grandes empresas, como Coca-Cola e Honda, além de agências e instituições, quando foi presidente da MPI-Chapter Brazil, diretor superintendente da Fenapro, além de VP e agora presidente executivo da AMPRO.

“Estou muito feliz com o prêmio, mas tenho certeza de que essa homenagem é a personificação do trabalho da AMPRO, pelos seus 28 anos de atuação incansável pelo setor”, comemora.

Após a eleição de Personalidade do Ano, está aberta agora a votação para o 12º Grand Prix do Prêmio, que é considerado o “Oscar” dos eventos no Brasil. Para votar, basta acessar o link: http://bit.ly/2XdFsHA

A relação dos vencedores será anunciada no dia 14 de dezembro de 2021, durante a Cerimônia de Premiação do Prêmio Caio 2021. 

Com o objetivo de incentivar, reconhecer e valorizar o trabalho de empresas e profissionais da Indústria Brasileira de Eventos e Turismo, o Prêmio Caio foi criado em 1999 e é a única premiação totalmente voltada para a indústria de Eventos e Turismo no país. Sua missão é promover, difundir e aprimorar a utilização de uma das mais modernas e eficazes ferramentas de marketing à disposição das empresas: a promoção comercial, o live marketing, o turismo de negócios e os eventos, elegendo as melhores empresas, profissionais e empreendimentos destes setores. Outros detalhes: www.premiocaio.com.br

Be On Press

Informações para imprensa

Camila Barini
camila@beonpress.com
(11) 98478-3776

Fechar Menu
plugins premium WordPress