A AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing entregou, no último dia 22 de janeiro, produtos alimentícios suficientes para atender 130 famílias por intermédio da instituição CEFRAM, que atende carentes da Comunidade do Moinho, em São Paulo. A doação foi adquirida com a destinação de 15% dos valores relativos às inscrições dos eventos 5ª Congresso Brasileiro de Live Marketing, 21º AMPRO Globes Awards e a Confraternização do Live Marketing, que aconteceram no dia 15 de dezembro. A distribuição dos alimentos foi feita no mesmo dia às famílias auxiliadas pela instituição.

“Diante de tempos difíceis que a sociedade vem passando por conta da pandemia e de toda a desigualdade social existente no nosso país, agradecemos à AMPRO e ressaltamos a importância extrema desta doação e a alegria que nos trouxe podermos seguir prestando auxílio a essas famílias”, afirmou a presidente do CEFRAM, Rosana de Vincente.

“Foi uma satisfação enorme ver tantas famílias necessitadas serem agraciadas com esta ação que contou com a generosidade de todos que abraçaram a causa ao participarem dos eventos conjuntos da AMPRO. A fome dói não só no corpo, mas nas mentes daqueles que não têm a oportunidade de fazer as alimentações diárias, devemos sempre pensar nisso e cada vez mais nos esforçar em erguer e fazer tremular a bandeira da solidariedade!”, comentou Ricardo Beato, VP Administrativo Financeiro da AMPRO e idealizador da ação.

Be On Press

Informações para imprensa:
Camila Barini
camila@beonpress.com
(11) 98478-3776

Fechar Menu
plugins premium WordPress