O AMPRO Globes Awards, a maior premiação do Live Marketing no Brasil, já está com inscrições abertas. Neste ano, agências de todo o país podem inscrever seus cases em 19 categorias, que estarão divididas em cinco verticais: Business, Consumer, Content, Responsible e Trade.

Dentro da temática Business, serão 4 categorias: Creative Business Transformation, Melhor Construção de Marca, Melhor Lançamento de Produto e Melhor Campanha de Comunicação Integrada. Na temática Consumer, estão as categorias Melhor Ideia ou Conceito, Melhor Experiência de Marca, Melhor Evento Presencial, Virtual ou Híbrido e Melhor Promoção. Em Content, estão: Melhor Uso de Relações Públicas, Melhor Ação de Entretenimento, Melhor Ação de Branded Content, Social ou Influencer e Melhor Ativação de Patrocínio. Na temática Responsible, ficaram as categorias Melhor Solução/Ação/Campanha ou Evento Durante Pandemia, Melhor Campanha de Inclusão Social, Diversidade e Causa Ambiental (ESG) e Melhor Ação Low Budget. Em Trade, estão Melhor Campanha de Incentivo, Melhor Campanha de Trade Marketing, Melhor Campanha de Fidelidade de Marca e Melhor Campanha B2B.

 “Estamos com alta expectativa para receber os cases que vão passar nas 5 verticais e suas categorias. Queremos superar as inscrições dos 329 cases de 2021 (recorde dos últimos 10 anos), porque entendemos que esse número é reflexo da importância que o live marketing vem ocupando nas estratégias de marketing dos anunciantes”, afirma a presidente-executiva da AMPRO – Associação de Marketing Promocional, Heloisa Santana.

 “A revisão do projeto Globes acontece todo ano, o intuito é sempre acompanhar e trazer as melhorias necessárias para evoluirmos juntos como mercado e quanto premiação do setor. As 19 categorias que teremos nessa edição, que estão dentro de temáticas, que têm um olhar direcional tanto para quem inscreve cases com intuito de facilitar às agências identificarem quais categorias tem mais adequação com seus projetos, quanto ao júri segmentado, que serão liderados por profissionais de acordo com sua experiência”, afirma Natália Lanni, Coordenadora de Comunicação da AMPRO e responsável pelo AMPRO Globes Awards.

De acordo com Gabriel Boaventura, estrategista e membro do Grupo de Trabalho Ampro Globes Awards 2022, “o propósito do festival é cada vez mais reconhecer a criatividade do mercado. Sermos uma referência criativa para todo o segmento. Por isso, vamos celebrar ideias ousadas, cativantes e, principalmente, relevantes. Queremos estimular o mercado. E não é só sobre mudar o discurso. É sobre mudar o curso. Mudar o rumo para onde se movem as ideias e, claro, as ações”.

“Criamos o conceito do AMPRO Globes Awards 2022 baseado nos variados caminhos que nos levam a uma boa ideia. Por isso trabalhamos essas ramificações no design, esses cursos que embaralham mas, no fim, sempre acham uma saída e refletem o resultado. No fim, esse prêmio é o reflexo da boa ideia que, com certeza, não surgiu de uma fórmula pronta”, afirma Daniel Ottoni, VP de Criação da DM9.

Os trabalhos serão avaliados nacionalmente e, se aprovados, poderão também concorrer à etapa internacional da premiação, que acontece sob a organização da MAA Worldwide.

 A edição de 2021 contabilizou o maior número de inscrições do AMPRO Globes Awards dos últimos 10 anos: 329 cases, por 42 agências, sendo 22 premiadas com troféus de ouro, prata e bronze na etapa nacional e 3 premiadas na etapa internacional.

 As inscrições do AMPRO Globes Awards 2022 já podem ser feitas pelo site: www.amproglobesawards.com.br

Realizado há 22 anos pela AMPRO, o AMPRO Globes Awards é a versão nacional do The Globes Awards, a maior premiação mundial do Live Marketing criado pela MAA Worldwide, que anualmente reconhece as melhores campanhas em mais de 25 países.

Be On Press

Informações para imprensa

Camila Barini
camila@beonpress.com
(11) 98478-3776

Fechar Menu
plugins premium WordPress