Instagram para o mercado de Live Marketing

Com Fernando Souza – Consultor e Professor de Mídias Sociais, Marketing e Negócios Digitais – O curso ocorre nos dias 26 e 28/10 a partir das 19h30 e tem duração total de 6 horas de curso.

DESCRIÇÃO DO EVENTO

A adaptação e compreensão que uma mídia social, não necessita ter apenas como objetivo o de entreter seu usuário, estamos em momento de percepção que empresas desenvolveram sobre o valor que as plataforma possuem. Por isso, que se faz necessário a agência compreender a fundo o Instagram, sobre as estratégias e táticas capazes de elevar o valor de uma ação de Live Marketing que a ferramenta pode proporcionar para a marca e incluir o Instagram como parte estrutural das ações e não apenas mais uma mídia.

O que você vai ver neste curso? 

  • Porque pensar em ações Instagramáveis?
  • Como utilizar o Instagram para beneficiar sua agência?
  • É possível melhorar uma narrativa por meio do Instagram?
  • Como usar Métricas e medir Resultados em tempo real
  • Usar os Anúncios no Instagram para evidenciar as ações de Live Marketing
  • Encontrar o público certo por meio de segmentações eficientes
  • Cases e boas práticas para eventos e agências

Valores:

  • R$ 495,00 (Não Associados AMPRO)
  • R$ 350,00 (Associados AMPRO)

*CURSO COM CERTIFICADO DE CONCLUSÃO

Instrutor: Fernando Souza (Consultor e Professor de Mídias Sociais, Marketing e Negócios Digitais)

Publicitário, Palestrante e Empreteco. 20 anos de atuação no mercado digital. Especialista em Comunicação e Mídias Digitais. 10 anos como empreendedor.

Docente na São Paulo Digital School, Mirago, entre outras, é também professor nas pós-graduações do ESPM, PUC, FASM, IED, FIA e FEI, além de ministrar palestras e workshops para diversas instituições. Alguns clientes atendidos: Globosat, Abbott, Ammo Varejo, Sabrina Sato, Weleda, Quiksilver, GO Eyewear (Cartier, Montblanc, Evoke, Ana Hickmann, etc) Kimberly & Clark, Votorantim Cimentos, Instituto Alana, Grupo Dass, MIS, Editora Planeta, Comerc, Shopping Eldorado, Fundação Telefônica, Editora Hogrefe, Projeto Aprendiz, ACN Brasil, Corinthians, Editora Abril, etc.

MISSÃO

Representar o mercado de Live Marketing, atuando como órgão agregador, orientador e fomentador.

VISÃO

Tornar o Live Marketing protagonista do mercado de Comunicação.

VALORES

União, lealdade, respeito, sustentabilidade, ousadia

CONQUISTAS

A AMPRO atua na representação, e fomento à sustentabilidade e consolidação do mercado de Live Marketing.

Fechar Menu