MARKETING DIGITAL PARA AGÊNCIAS

O curso ocorre nos dias 28 e 30 de junho a partir das 09h no primeiro dia e às 12h00 no segundo dia. O curso tem duração total de 6 horas.

Instrutor: Fernando Souza (Consultor e Professor de Mídias Sociais, Marketing e Negócios Digitais)

Publicitário, Palestrante e Empreteco. 20 anos de atuação no mercado digital. Especialista em Comunicação e Mídias Digitais. 10 anos como empreendedor.

Docente na São Paulo Digital School, Mirago, entre outras, é também professor nas pós-graduações do ESPM, PUC, FASM, IED, FIA e FEI, além de ministrar palestras e workshops para diversas instituições. Alguns clientes atendidos: Globosat, Abbott, Ammo Varejo, Sabrina Sato, Weleda, Quiksilver, GO Eyewear (Cartier, Montblanc, Evoke, Ana Hickmann, etc) Kimberly & Clark, Votorantim Cimentos, Instituto Alana, Grupo Dass, MIS, Editora Planeta, Comerc, Shopping Eldorado, Fundação Telefônica, Editora Hogrefe, Projeto Aprendiz, ACN Brasil, Corinthians, Editora Abril, etc.

MISSÃO

Representar o mercado de Live Marketing, atuando como órgão agregador, orientador e fomentador.

VISÃO

Tornar o Live Marketing protagonista do mercado de Comunicação.

VALORES

União, lealdade, respeito, sustentabilidade, ousadia

CONQUISTAS

A AMPRO atua na representação, e fomento à sustentabilidade e consolidação do mercado de Live Marketing.

Fechar Menu