Comitês AMPRO

MARKETING DE INCENTIVO

Entende-se por marketing de incentivo as ferramentas utilizadas para estimular e/ou motivar equipes internas, distribuidores e revendedores a atingirem objetivos e metas estabelecidas, oferecendo premiação e reconhecimento para as melhores performances.

São objetivos do Comitê de Marketing de Incentivo:

  1. Congregar o maior número possível de empresas interessadas e que se dediquem às atividades de Marketing de Incentivo.
  2. Discutir com o fim de apresentar à Diretoria Executiva da AMPRO sugestões para representação e defesa dos interesses das agências de marketing de incentivo perante os Órgãos Públicos e entidades privadas;
  3. Estabelecer e fazer cumprir as normas éticas de auto-regulamentação relacionadas com as atividades das agências de Marketing de Incentivo;
  4. Organizar e orientar as atividades dentro dos preceitos desse Regimento;
  5. Manter intercâmbio com associações e outras sociedades congêneres, nacionais e estrangeiras, sempre em conjunto com o Vice Presidente setorial da AMPRO, bem como com a Diretoria Executiva nacional da AMPRO;
  6. Estimular o desenvolvimento e aprimoramento do setor de Marketing de Incentivo, bem como de técnicas para a sua evolução;
  7. Fazer editar, por empresas habilitadas, periódicos, revistas e publicações técnicas com ou sem patrocínio comercial, sendo que em ambos os casos será obrigatória a concordância da Diretoria Executiva da AMPRO;
  8. Contratar ou realizar, em conjunto com a AMPRO, serviços de utilidade para os integrantes do Comitê.
 
Diretor
RICARDO ALBREGARD - EDENRED
 
Membros

RAPHAEL RODRIGUES - EDENRED

ANDRÉ LIMA - INFINITI

ANTONIO ADRIÃO - HOT SHOP

CAMILA NAKATA - SODEXO

DAGOBERTO TENAGLIA - HOT SHOP

DANIEL SÁ - E AÍ ?

FERNANDO SILVA - EDENRED

GABRIELA CARDOZO - EDENRED

GEORGIA NATACCI SOUZA - LTM

GRAZIELLA ADAS - EDENRED

LEANDRO CAPOZZIELI - INFINITI

MAURO BARROS - UP BRASIL (UP POLICARD)

OTAVIO ABDALA - GRUPO LTM

PATRICIA BEIRO - EDENRED

TIAGO  SOARES - GRUPO LTM

WILLIAN GIL - SODEXO

KATIA UEDA - ALELO

MARIANNA TENAGLIA - HSOL

LUIS FERNANDO FERREIRA – BADU - SALES IMPACT

 
Para mais informações entre em contato no Whatsapp (11) 97185-1727 ou escreva para relacionamento@ampro.com.br
 
Arquivos para download

TRADE MARKETING

Criado em 2010, o Trade Brasil é um comitê da AMPRO, com o objetivo de desenvolver e alavancar a área de trade marketing no Brasil. O setor de trade marketing e outsourcing no Brasil não tinha nenhum fórum específico para tratar de seus interesses, por isso foi criado o comitê de Trade Marketing AMPRO. Ainda hoje, vivemos um grande esforço para que nosso setor tenha um representante oficial, um porta voz, e esse é o grande desafio do Comitê. Representar os interesses do setor e orientar e prover as boas práticas de trade marketing. Regular o mercado, incentivar e implementar boas práticas de trade marketing, ser fonte para apoio das indústrias e varejo.

Missão
Desenvolver o setor de trade marketing brasileiro através da busca constante de capacitação de profissionais, racionalização de processos e/ou desburocratização da atividade, estabelecimento de boas práticas de mercado e desoneração da carga tributária e trabalhista.

Visão
Ser referência na área de trade marketing entre fornecedores, clientes e empresas de trade marketing.

Valores

  • Ética
  • Respeito as leis da livre concorrência.

Conquistas

Criação do Guia de Boas Práticas
Aproximação com associações do seguimento (Associação Brasileira de Anunciantes (ABA), Associação Brasileira de Supermercadistas (ABRAS), Confederação Nacional da Indústria (CNI) e Confederação Nacional do Comércio (CNC);
Reconhecimento do Comitê em Brasília, para defesa de atividades do setor.
Atuação junto ao legislativo para criar leis que regulem a terceirização e o trade marketing

Diretor
RÉGIS DUARTE - CREATA

Membros

JULIO BASTOS - C2C Brasil

AMIR KRUTMAN - POP TRADE

MAURÍCIO PORTELLA - M2 CONSULTORIA EM MARKETING LTDA

BRUNO  BELISÁRIO - TMS

MARCELO ABIB - WORK ON

FABRICIO MASSA - POP TRADE

MARCIO TAVARES - POP TRADE

STENIO SOUZA - ITRADE SMOLLAN

VIMERIO  TAMAROZZI - SEVEN TRADE

Para mais informações entre em contato no telefone (11) 97185-1727 ou escreva para relacionamento@ampro.com.br

CONHECIMENTO E ACADEMIA

Objetivo: 

Ser o celeiro de disseminação de conteúdo sobre Live Marketing gerado pela AMPRO, tanto para o mercado profissional quanto para o acadêmico.

Diretora 

DENISE DE CASSIA - CASA 96

Membros: 

MONICA PEDRO - AUTÔNOMO

LIBIA MACEDO - ESPM

PATRICIA SEGATTO - ABRINDO O OLHAR

SANDRA MAIA - AUTÔNOMO

DIL MOTA - AUTÔNOMO

ADRIANO CERULLO - PROFESSOR

RAFAEL PHOCA - ATIVAÇÃO

O Comitê também possui um banco de palestrantes , que pode levar conhecimentos  de Live Marketing para seu evento ou Universidade. Caso deseje solicitar ou indicar um Palestrante escreva para relacionamento@ampro.com.br 

Conheça mais informações sobre o Live Marketing já disponibilizadas pelo Comitê:

* Ampro Content – Plataforma de Vídeos no Youtube – palestras, entrevistas e outros divididos por temas: https://www.youtube.com/AMPROContent

* Ampro Globes Awards – Cases de Live Marketing Finalistas em diversas categorias: http://www.amproglobesawards.com.br/Finalistas

* Comitês AMPRO – Pesquisas, Guias , etc: http://ampro.com.br/Pesquisas

* Guias e Referenciais:  http://ampro.com.br/TabReferenciais/4

RELAÇÕES HUMANAS

Diretora

KATIA BRAGA - MARK UP

Co - Diretora 

JANE FERNANDES – BATUQUE PROMO

Membros

FERNANDA BORGES - FASADV

CARLA RENTE - UM.A DIVERSIDADE CRIATIVA

ISABEL ARIAS - CONSULTORA

JULIA MELGES - B PARTNER

KEILA SILVA SOUSA - GRUPO GPSS (ECCO PROMOTORA DE EVENTOS)

NATALIE KOCHMANN - RED DOOR

NATHÁLIA LATTARO MORAES - MARCO MKT BRASIL

RAQUEL ZATA - SALLERO

SAMANTA ARAUJO - MARK UP

VERONICA COSTA DE OLIVEIRA - BATUQUE PROMO

VIVIANE FREITAS - HOLDING CLUBE

Arquivos para download

RELAÇÕES INSTITUCIONAIS E SUSTENTÁVEIS

O Comitê de Relações Institucionais da AMPRO tem como objetivo coordenar as iniciativas de regulamentação de interesse dos Associados na área Legal​, encaminhando e exercendo o papel de advocacy junto aos diversos órgãos governamentais  e que fomentem a evolução do nosso mercado, tornando-o mais sustentável e transparente nas relações com mercado, instituições e leis governamentais.

Os principais pilares selecionados por este Comitê ​foram: a busca pela regulamentação da atividade de Live Marketing, seguida pela melhoria das regras tributárias, trabalhistas e licitatórias.

O Comitê é composto por representantes de agências e empresas com especialidades em diversas Ferramentas como Promoção, Eventos, Marketing de Incentivo, Ativações de Marca, Mídia , Digital etc, contando com a supervisão da Diretoria Executiva e Conselho Consultivo da AMPRO.

Esta iniciativa prevê também um olhar sobre o curso superior existente hoje no Brasil, buscando oportunidades de melhor inserção e integração das disciplinas e ferramentas de Live Marketing, na Comunicação Integrada de diversos cursos de Comunicação promovidos pelas universidades no país.

Com este amplo escopo de trabalho, o Comitê de Relações Institucionais pretende acompanhar de forma constante as demandas das nossas agências associadas nessa área, em conjunto com a empresa de monitoramento e acompanhamento que contratamos. E, garantiremos os olhares representativos de nossos Associados, nas propostas, acompanhamentos e análises de Projetos de Lei , Medidas Provisórias e Emendas, principalmente da esfera federa (Poder Legislativo, Executivo, Judiciário, Agências Reguladoras e Ministério Público da União) e dados relevantes das movimentações das entidades de classe, sindicatos, organizações não governamentais e órgãos da sociedade civil organizada que possam impactar nos negócios dos nossos associados.

Diretor

ELZA TSUMORI - CASA BARCELONA

Membros:

MOISES GOMES - TERRUA

AILTON DOS SANTOS VIEIRA - B/FERRAZ

DANIELE BENINI - INOVENTS

DEBORA TENCA - FINO TRATO EVENTOS

DIRCEU VIEIRA - MIKSON

HEBERT LACAVA - ACUCA

IGOR TOBIAS - MCI

KIKO CESAR - AGÊNCIA ONZE

LEANDRO SILVEIRA - ITRADE SMOLLAN

MARCOS JR - ACUCA

MONICA MELITO - MARK 360

PATRICIA SEGATTO - ABRINDO O OLHAR

PAULO FOCACCIA - FAS ADVOGADOS

RICARDO ALBREGARD - REI ALBREGARD

RICARDO BRUNO - AVANTGARDE

VALDECK JUNIOR - SALLERO

WILSON FERREIRA JUNIOR - ETNA

Caso deseje saber mais ou participar, escreva para relacionamento@ampro.com.br

MISSÃO

Representar o mercado de Live Marketing, atuando como órgão agregador, orientador e fomentador.

VISÃO

Tornar o Live Marketing protagonista do mercado de Comunicação.

VALORES

União, lealdade, respeito, sustentabilidade, ousadia

CONQUISTAS

A AMPRO atua na representação, e fomento à sustentabilidade e consolidação do mercado de Live Marketing.

Fechar Menu