Grupos e Comitês
MARKETING DE INCENTIVO
ANDRÉ LIMA | INFINITI |
ANTONIO ADRIÃO | HOT SHOP |
CAMILA NAKATA | SODEXO |
DAGOBERTO TENAGLIA | HOT SHOP |
DANIEL SÁ | E AÍ ? |
FERNANDO SILVA | EDENRED |
GABRIELA CARDOZO | EDENRED |
GEORGIA NATACCI SOUZA | LTM |
GRAZIELLA ADAS | EDENRED |
LEANDRO CAPOZZIELI | INFINITI |
MAURO BARROS | UP BRASIL |
OTAVIO ABDALA | GRUPO LTM |
PATRICIA BEIRO | EDENRED |
GRUPO LTM | |
SODEXO | |
Arquivos para download
TRADE MARKETING
Criado em 2010, o Trade Brasil é um comitê da AMPRO, com o objetivo de desenvolver e alavancar a área de trade marketing no Brasil. O setor de trade marketing e outsourcing no Brasil não tinha nenhum fórum específico para tratar de seus interesses, por isso foi criado o comitê de Trade Marketing AMPRO. Ainda hoje, vivemos um grande esforço para que nosso setor tenha um representante oficial, um porta voz, e esse é o grande desafio do Comitê. Representar os interesses do setor e orientar e prover as boas práticas de trade marketing. Regular o mercado, incentivar e implementar boas práticas de trade marketing, ser fonte para apoio das indústrias e varejo.
Missão
Desenvolver o setor de trade marketing brasileiro através da busca constante de capacitação de profissionais, racionalização de processos e/ou desburocratização da atividade, estabelecimento de boas práticas de mercado e desoneração da carga tributária e trabalhista.
Visão
Ser referência na área de trade marketing entre fornecedores, clientes e empresas de trade marketing.
Valores
- Ética
- Respeito as leis da livre concorrência.
Conquistas
Criação do Guia de Boas Práticas
Aproximação com associações do seguimento (Associação Brasileira de Anunciantes (ABA), Associação Brasileira de Supermercadistas (ABRAS), Confederação Nacional da Indústria (CNI) e Confederação Nacional do Comércio (CNC);
Reconhecimento do Comitê em Brasília, para defesa de atividades do setor.
Atuação junto ao legislativo para criar leis que regulem a terceirização e o trade marketing
Diretoria do Comitê
Diretor
Stenio Souza - Itrade Smollan
Membros
Andre Romero | Allis |
Eduardo Sá | Work On |
Evair Pinheiro | Action BR |
Fabricio Massa | Pop Trade |
Hamilton Yoshida | Seven Trade |
Leticia Malheiros | LIQ |
Marcelo Abib | Work On |
Marcio Tavares | Pop Trade |
Marco Hermo | LIQ |
Mauricio Portela | Marco |
Regis Duarte | Creata |
Rosemberg Macedo de Souza | Allis |
Vilson Dieter | Seven Trade |
Wagner Gutierrez | Allis |
Para mais informações entre em contato no telefone (11) 3815-9998 ou escreva para relacionamento@ampro.com.br
CONHECIMENTO E ACADEMIA
Objetivo:
Ser o celeiro de disseminação de conteúdo sobre Live Marketing gerado pela AMPRO, tanto para o mercado profissional quanto para o acadêmico.
Comitê:
Diretoria: Andréa Ortiz Prochaska ( BEM+)
Vice Diretor de Conteúdo: Monica Pedro
Vice Diretor de Academia: Libia Macedo ( Conceito Lazer/ESPM)
Membros:
ADRIANO CERULLO | PROFESSOR |
DANIELA CONRADO | AUTÔNOMA |
DENISE DE CÁSSIA | CASA 96 |
DIL MOTA | AUTÔNOMO |
JOÃO MÁRIO MATTOS | D.MATTOS LIVE MARKETING |
PATRICIA SEGATTO | AUTÔNOMA |
RAFAEL PHOCA | ATIVAÇÃO |
SANDRA MAIA | AUTÔNOMA |
Banco de Palestrantes
O Comitê também possui um banco de palestrantes , que pode levar conhecimentos de Live Marketing para seu evento ou Universidade. Caso deseje solicitar ou indicar um Palestrante escreva para relacionamento@ampro.com.br
Conheça mais informações sobre o Live Marketing já disponibilizadas pelo Comitê:
* Ampro Live Talks – Plataforma de Vídeos no Youtube – palestras, entrevistas e outros divididos por temas: https://www.youtube.com/AMPROLIVETALKS
* Ampro Globes Awards – Cases de Live Marketing Finalistas em diversas categorias: http://www.amproglobesawards.com.br/Finalistas
* Comitês AMPRO – Pesquisas, Guias , etc: http://ampro.com.br/Pesquisas
* Guias e Referenciais: http://ampro.com.br/TabReferenciais/4
RELAÇÕES HUMANAS
Diretoria Compartilhada
Kátia Ravayole Braga - Mark Up
Jane Fernandes – Batuque Promo
Priscila Facchini - Aktuellmix
Membras(o)
Dilma Souza Campos | Outra Praia |
Bruno Benedicto | Score Group |
Carla Rente | Agencia UM.A |
Cintya Lourenço | Red Door |
Daniela Micchelucci Mattos | Dmattos |
Ana Maria Coelho | B/Ferraz |
Flávia Mantovanini | Outra Praia |
Keila Silva Sousa | Grupo GPSS (Ecco Promotora de Eventos) |
Marcia Aparecida Cardoso Silva | DMattos |
Marilia Brito | V3A |
Natalie Kochmann | Red Door |
Raquel Helena Campos Ribeiro | MarkUp |
Raquel Zata | Sallero |
Veronica Costa De Oliveira | Batuque |
Viviane Freitas | Holding Clube |
Nathália Lattaro Moraes | Marco MKT |
Arquivos para download
Artigo - Assédio sexual no mercado da comunicação
A PRESENÇA DOS SENIORES NA DEMOGRAFIA ORGANIZACIONAL
Pesquisa de Remuneração, Benefícios e Práticas de Gestão
Materiais ONU Mulheres WEPs
RELAÇÕES SUSTENTÁVEIS
Diretoria do Comitê:
Igor Tobias - Diretor (MCI)
Mônica Melito - Vice-diretora
Claudia Toledo - Diretora de comunicação e inovação (Toledo Comunicação)
Membros:
IGOR TOBIAS | MCI |
CLAUDIA TOLEDO | TOLEDO COMUNICAÇÃO |
MONICA MELITO | AUTÔNOMO |
JOÃO MÁRIO MATTOS | D. MATTOS LIVE MARKETING |
ROGERIO DOS SANTOS | MOTIVARE |
RONALDO BIAS FERREIRA JR | AGENCIA UM EVENTOS |
WILSON FERREIRA JUNIOR | ETNA |
EBERT LACAVA | ACuca |
MAARCOS JR. | ACuca |
VALDECK JUNIOR | SALLERO |
KIKO | AGÊNCIA 11 |
DANIELE BERINI | INOVENTS |
RELAÇÕES INSTITUCIONAIS
O Comitê de Relações Institucionais da AMPRO tem como objetivo coordenar as iniciativas de regulamentação de interesse dos Associados na área Legal, encaminhando e exercendo o papel de advocacyjunto aos diversos órgãos governamentais e que fomentem a evolução do nosso mercado, tornando-o mais sustentável e transparente nas relações com mercado, instituições e leis governamentais.
Os principais pilares selecionados por este Comitê foram: a busca pela regulamentação da atividade de Live Marketing, seguida pela melhoria das regras tributárias, trabalhistas e licitatórias.
O Comitê é composto por representantes de agências e empresas com especialidades em diversas Ferramentas como Promoção, Eventos, Marketing de Incentivo, Ativações de Marca, Mídia , Digital etc, contando com a supervisão da Diretoria Executiva e Conselho Consultivo da AMPRO.
Esta iniciativa prevê também um olhar sobre o curso superior existente hoje no Brasil, buscando oportunidades de melhor inserção e integração das disciplinas e ferramentas de Live Marketing, na Comunicação Integrada de diversos cursos de Comunicação promovidos pelas universidades no país.
Com este amplo escopo de trabalho, o Comitê de Relações Institucionais pretende acompanhar de forma constante as demandas das nossas agências associadas nessa área, em conjunto com a empresa de monitoramento e acompanhamento que contratamos. E, garantiremos os olhares representativos de nossos Associados, nas propostas, acompanhamentos e análises de Projetos de Lei , Medidas Provisórias e Emendas, principalmente da esfera federa (Poder Legislativo, Executivo, Judiciário, Agências Reguladoras e Ministério Público da União) e dados relevantes das movimentações das entidades de classe, sindicatos, organizações não governamentais e órgãos da sociedade civil organizada que possam impactar nos negócios dos nossos associados.
Caso deseje saber mais ou participar, escreva para relacionamento@ampro.com.br
MISSÃO
Representar o mercado de Live Marketing, atuando como órgão agregador, orientador e fomentador.
VISÃO
Tornar o Live Marketing protagonista do mercado de Comunicação.
VALORES
União, lealdade, respeito, sustentabilidade, ousadia
CONQUISTAS
A AMPRO atua na representação, e fomento à sustentabilidade e consolidação do mercado de Live Marketing.